Guia do contemplado

Para agilizar a análise, aprovação do crédito e faturamento do seu bem, nada melhor do que já ter pronta toda a documentação necessária. Aqui você encontrará o que é preciso, por isso, leia atentamente as informações abaixo.

1 – Toda a documentação deverá ser entregue contendo os ORIGINAIS ou CÓPIAS AUTENTICADAS.

2 – O crédito não poderá ser aprovado caso o proprietário da cota ou seu fiador possuam qualquer restrição junto ao SPC/SERASA.

3 – A comprovação de renda liquida deverá ser igual ou superior a 03 (três) o valor da parcela.
3.1 – Nos casos de junção de rendas, a soma das rendas liquidas deverá ser igual ou superior a 03 (três) vezes o valor das parcelas.
3.1.1 – A junção de renda NÃO EXCLUI a possibilidade de um fiador.

4 – Em casos de documentos inconsistentes ou incompletos, o Consórcio Crasa poderá solicitar nova documentação ou um fiador, e o prazo de análise passará a contar a partir do recebimento da nova documentação completa.

5 – Caso o fiador seja casado, será necessário que o cônjuge assine o ciente.

6 – O cadastro será analisado em até 03 (três) dias e tem validade de 30 (trinta) dias, sujeito à solicitação de documentos atualizados e à taxa no valor de R$ 20,00 para a renovação.

Abaixo veja a relação de documentos necessários de acordo com o perfil do cliente.

Documentos para Pessoa Física

Documentos para Pessoa Jurídica

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