Consórcio sonho ou realidade?

Se você deseja tornar seus sonhos realidade chegou a hora de fazer um consórcio!

É muito simples, primeiro escolha uma administradora autorizada pelo banco central que é a autoridade que normatiza e fiscaliza o sistema de consórcio nos país, depois entre em contato com a empresa e verifique os planos disponíveis

Faça adesão ao grupo que tiver os melhores prazos e valores para seu bolso, e antes de assinar o contrato não se esqueça de ler atentamente as cláusula. Adesão confirmada, é hora de participar das assembléias e concorrer as contemplações por sorteio ou por lance.

Ele funciona da seguinte forma:

Os consorciados reunidos em grupo contribuem com uma parcela destinada a um fundo comum. Todo participante que é contemplado utiliza parte desse fundo para aquisição de um bem ou serviço desejado, portanto consórcio é a arte de poupar em grupo. 

Lance

Nada mais é que antecipação de prestações, ou seja, caso queira adiantar a conquista do seu sonho você pode fazer uma oferta e torcer para ser o vencedor.

Após ser contemplado utilize o seu crédito para adquirir o tão sonhado bem ou serviço. E lembre-se no consórcio você tem poder de compra a vista podendo negociar descontos e muitas outras vantagens.

 

Quer fazer um consórcio?

Fale com um de nossos consultores: 

Televendas: (85) 3288.3589 – Whatsapp: (85) 99910.0793

Telefones e Endereço
Ligue agora
Não achou seu plano?
Achamos o melhor pra você