O sonho do imóvel com o Consórcio Crasa

Sonhando com a casa própria? Vem pro Consórcio Crasa!

Realizar sonhos e conquistar o seu patrimônio por meio do consórcio, sem dúvida, é um dos caminhos mais seguros, simples e acessíveis que se tem à disposição no mercado atualmente.

Quem pode se planejar para comprar a casa ou apartamento próprio, tem no consórcio imobiliário uma ótima oportunidade para pôr esse planejamento em prática.

Diferentemente do que ocorre em outras formas de aquisição parcelada, no consórcio de imóveis é possível ter acesso a bens de alto valor sem a necessidade de dar um valor de entrada, visto que o valor da carta de crédito é parcelado integralmente.

Os consórcios de imóveis costumam ter uma média de duração de 180 meses, dando mais flexibilidade para quem não tem pressa e quer realizar uma compra de forma planejada.

Por meio desse tipo de consórcio, é possível a aquisição de casas e apartamentos, novos ou não, usados ou na planta, e de terrenos. É possível também usar o valor da carta de crédito para construção ou reforma. Ou seja, é uma modalidade extremamente flexível e que atende os mais diferentes perfis de clientes.

Além disso, o consórcio imobiliário dá autonomia ao consorciado, pois permite que ele decida o valor do crédito desejado e, ao ser contemplado, tem liberdade para escolher o que fazer com a carta de crédito, dentro da categoria definida. Ou seja, é possível definir, por exemplo, sobre a localização, o padrão e outras características do imóvel, de acordo com o seu perfil.

Outra característica do consórcio de imóveis é a possibilidade de utilizar o FGTS para ofertar lances, quitar parcelas ou para complementar o valor da carta de crédito recebida. No entanto, vale deixar claro que para usar os recursos do FGTS é necessário atender aos requisitos determinados pelo Conselho Curador do FGTS.

Quer saber mais? Fale agora mesmo no nosso Whatsapp (85) 3288.3589

Telefones e Endereço
Ligue agora
Não achou seu plano?
Achamos o melhor pra você